Categorias

sábado, junho 03, 2017

TOP 5 DE MAIO

(foto inspirada na vickcamie)

Maio já ta quase acabando então eu resolvi fazer uma lista das 5 melhores coisas que aconteceram, desde filmes recém lançados até músicas ou cantores novos que eu conheci.


1. MALIBU DA MILEY CYRUS

Miley havia sumido por uns tempos, mais voltou determinada para ficar, na quinta do dia onze Miley lançou sua mais nova música Malibu que conquistou meu coração apenas na primeira ouvida.

             

Essa musica é maravilhosa, ela tem uma vibe muito boa amor, paz e natureza bem tranquilona, a Miley falou que essa música representa a nova fase que ela ta vivendo e que
em breve vai sair o seu novo CD com uma pegada bem country lá das suas origens. Fofa não é já quero mais músicas gente rsrs. 

2. EXTRAORDINÁRIO

Se tem um ser humano que adora falar sobre esse livro se chama Ryan Lucas eu já fiz um post sobre o livro / RESENHA DO LIVRO / e acho que vocês já devem conhecer, nessa semana eles divulgaram o trailer, e quem vai ta fazendo o papel de August é o Jacob Tremblay.

             

O filme estava tudo certo para estrear no final desse mês só que o diretor mudou a data para outubro pois precisava de mais tempo (que pena não é) mais só com o trailer você já ver que vai ser ótimo, quando eu assistir eu falo o que eu achei e comparando o livro com o filme. 


3. ATENTADO NO SHOW DA ARIANA

Nossa Ryan de onde que isso é uma noticia boa, o tema é Top 5 de maio então são 5 coisas que aconteceram no mês passado, seja ela noticias boas ou ruins.


Na segunda-feira do dia 22 ouve uma explosão no final do show da Ariana Grande em Manchester na Inglaterra, onde muitas pessoas se feriram e algumas até morreram :( a noticia percorreu a internet inteira e quem me segue nas redes sociais sabe o quanto eu fiquei comovido com a noticia.

4. BON APPÉTIT DA KATY PERRY 

Esse mês sem duvida foi o mês dos lançamentos de clipe, e quem não podia faltar era a nossa querida Katy Perry, com o segundo clipe depois de CHAINED TO THE RHYTHM.

             

O seu novo CD vai sair esse ano de acordo com ela, esse novo disco vai estar demais e não vejo a hora de lançar rs.


2. DRAKE VITORIOSO

Por ultimo mais não menos importante não poderíamos esquecer que maio foi o mês da Billboard e adivinha de quem foi a noite? isso Drake.



Ele bateu o recorde da Adele levando 13 prêmios para casa, ganhando em praticamente todas as categorias, fez 2 performance incríveis uma delas no meio da fonte mais famosa de Las Vegas, na qual todos ficaram de boca aberta.

E foi isso gente espero que tenham gostado ❤, e se aconteceu mais alguma coisa que eu esqueci de falar aqui comenta ai embaixo, eu irei adorar ler. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário