Categorias

sexta-feira, maio 19, 2017

3 LOJAS "DIFERENTONAS" NO INSTAGRAM


  Sabe aquelas roupas diferentonas que você ver em alguma foto ou famoso usando, e fica louco querendo saber de onde é/ qual loja que ele comprou.

Hoje eu vou dar dicas de 3 lojas que vendem produtos bem diferentes e super conceituais no instagram.

MOON STORE
 Essa loja é umas das minhas favoritas, eu conheço ela já faz um tempo, gosto muito dos produtos dessa lojas tem tanta coisa linda fora os preços que são super acessíveis.
Eles também tem um site que é o MOON STORE e o instagram deles é ESSE.





GÓTICA PASTEL
Melhor loja que você admira e respeita, gente essa loja é incrível os produtos são maravilhosos fora qualidade que é ótima (não é patrocínio mais bem que poderia ser haha).
Os produtos são importados e chegam bem rápido, experiencia própria tá, como a moon store eles também tem site que é - GÓTICA PASTEL e o instagram deles é ESSE -




LOJA CÓSMICA
Por ultimo mais não menos importante tem a loja cósmica, que eu conheço a pouco tempo mais também tem ótimos produtos, nela tem produtos de decoração, roupa e acessórios todos com o estilo bem gringo, o site deles é o - LOJA CÓSMICA e o instagram deles é ESSE.



Gente esse foi o post eu espero que vocês tenham gostado, e se conhecem alguma loja com produtos bem diferentões comentem aqui em baixo haha. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário