Categorias

sábado, maio 13, 2017

O QUE EU ACHEI DE GIRLBOSS


  No finalzinho do mês passado a netflix lançou uma nova série Girl Boss, onde é uma releitura do livro de Sophia Amoruso, a serie conta a história de uma garota que cria uma loja no Ebay e vai vendendo roupas vintages customizadas, até chegar ao auge da fama muitas coisas acontecem nesse longo trajeto.

Amizades desfeitas, fim de namoro, demitida de emprego. fico cansado só em pensar rs.

 Mais afinal o que eu achei da serie. bem, nos primeiros episódios eu achei Sophia uma baita de uma egoísta que achava que o mundo girava apenas em seu redor, mais com o passar dos episódios ela vai percebendo isso e vai ficando mais madura com si mesmo.

 A serie tem 13 episódios se eu não me engano, e cada um com apenas 28 minutos, você consegue termina em uns dois dias "mais caso você seja louco e ansioso que nem eu, você consegue finalizar em um só dia 😂"

 Eu gostei bastante e super recomendo para todos vocês, até mesmo para aquelas que não são muito chegados em séries pois ela é bem pequena e os episódios são curtinhos. 

12 girlboss

 E vocês já assistiram essa serie? gostaram? comentem ai embaixo, e me falem quais são suas series preferidas? 💚


                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário