Categorias

sábado, abril 22, 2017

POR QUE SUMI POR UM TEMPO? - COISAS DA VIDA


Quem parece que morreu mais ressuscitou, eu mesmo ryan lucas mais e ai como vocês estão, eu estou super bem "nossa, aqueles né". Eu estava por aqui navegando não fazendo muita coisa então eu pensei "por que non postar né mesmo", eu estava sumido aqui no blog já faz mais de 6 meses, e muitas coisas me impediram de postar e abaixo tem alguns vilões que me impedirão de ficar frequente por aqui.

#1:OS ESTUDOS
Resultado de imagem para gif estudos

Sem minima de dúvidas um dos principais causadores de eu ter ficado ausente esse tempo todo foi os estudos, quando eu comecei o blog eu estava no 8º ano mais ou menos com passagem dos 13 anos para os 14, e eu tinha tempo de sobra. Mais agora já estou quase no final do nono ano e a coisa tá séria prova,trabalho,atividade,seminário,prova de novo.
Só digo uma coisa curta e rápida NÃO TÁ DANDO BRASIL 


#2:RAIVA
Resultado de imagem para gif quebrando tudo

Outra coisa que me deixava muito chateado e sem nenhum pouco mais de vontade de manter o blog,era que eu não me sentia bom o suficiente para nada. Todos os post que eu passava horas e horas me dedicando eu não ficava satisfeito e isso me dava uma baita de uma raiva que eu vou te dizer. Hoje eu leio e muitos me dão até vergonha (não todos é claro) eu não conseguia encontrar a minha essência neles entende. 

#3:NÃO CONSEGUIA ME ENCONTRAR
Resultado de imagem para GIF NO

Como eu já disse no tópico anterior, eu não conseguia me encontrar nos meus próprios post, eu sempre lia e pensava "tá faltando alguma coisa" e nunca eles me agradavam por inteiro e isso me deixava mega chateado. (mais hoje já encontrei minha essência beijos rs).


#4:BLOQUEIO CRIATIVO
Resultado de imagem para gif alice no pais das maravilhas

Esse também era um dos que mais me deixava maluco, chegou um tempo no blog que eu não sabia sobre o que falar ficava horas pensando/buscando ideias sobre o que postar e nada era do meu agrado.


Bom gente esses foram os principais vilões que pegaram pesado esse tempo todo e que me impediam de sempre esta ativo por aqui, mais eis a dúvida RYAN VAI FICAR OU NÃO? bem essa é uma pergunta que o tempo que vai ter que responder. Pois quero dar uma repaginada geral em tudo (apagando post, novo layout, novos projetos, parcerias e por ai vai), sempre que der para eu postar ou tiver um tempo livre eu dou uma passada por aqui.
E foi isso um beijo para quem quiser (nossa LUBA) e até a próxima. 

2 comentários: