Categorias

terça-feira, agosto 30, 2016

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ / #HORADAPIPOCA


Olha quem sumiu e voltou mais uma vez, bom antes de mais nada quero pedir desculpas por ter desaparecido mais uma vem, EU SEI EU DISSE QUE NUNCA MAIS IRIA FAZER ISSO mais vocês não tem noção de quão minha semana foi corrida.

Aniversario, provas, trabalho escolar, atividades são apenas alguns exemplos de como foi por duas semanas. Mais bem estou de volta é isso que importa agora, vou soltar post pelo menos 3 a 4 por semana, e a vida continua.

Hoje eu vim com o primeiro post da nossa serie #HORADAPIPOCA que consiste em 2 vezes no mês “talvez mais vezes” eu falar da resenha de um filme ou serie. O filme do mês foi COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ.

Resultado de imagem para como eu era antes de você FILME

 O filme conta a historia de Louisa Clarck uma garçonete que ainda mora com seus pais e seu namorado na mesma casa, assim que o restaurante onde Louisa trabalha fecha ela tem que encontrar um novo emprego, mais não é qualificada pra nenhum, então sua unica opção era trabalhar em um Centro de Desempregados onde tem que cuidar de Will Traynor um tetraplégico “pessoa que não consegue mexer do pescoço para baixo”.

Resultado de imagem para como eu era antes de você FILME

Will era um advogado respeitado por todos, que adorava fazer viagens longas e radicais ao lado de sua namorada, após sofre um acidente grave Will se torna uma pessoa amarga e mal humorada com todos.  Will e Louisa no começo não se deram nada bem, Will sempre falando que ela não precisava esta ali seguidas de patadas. 

Na mansão onde Louisa cuida de Will, vive também Nathan enfermeiro de Will, depois de alguns dias eles começam a ter um laço de amizade, ( isso é meio obvio para duas pessoas que convivem 12 horas por dia ).

Resultado de imagem para como eu era antes de você filme

A partir de ai, Will e Louisa começam a fazer coisas juntas, como por exemplo assistir filmes, longas conversas, passear e etc. E o Will começa a se abrir com Louisa.

Will conta todo o seu progresso pra Louisa desde do acidente até os dias atuais, Louisa fica meio que assustada com tudo aquilo em tão a conselho de uma amiga tenta fazer os últimos dias de vida de Will os melhores possíveis. SPOILEEER NA ÁREA HAHAHA. 

Resultado de imagem para como eu era antes de você FILME

Bom eu não vou dizer o final por que acho que fica meio chato pra quem ainda não assistiu o filme e pretende, mais vou dizer  o que eu achei o que que poderia ter acontecido o elenco emfim vou da uma de Hugo Gloss aqui haha.

O QUE EU REALMENTE ACHEI. 

Bom eu adorei o filme e o elenco mais ainda, confesso que no começo eu não entendi muitas coisas, mais depois foi tudo se esclarecendo em torno do filme. EU SUPER RECOMENDO O FILME mais se você espera algo bem contos de fadas pode tirar o cavalinho da chuva que não é nada disso haha. 



Bom gente e foi isso espero que vocês tenham gostado, e se você já assistiu ou leu o livro comenta ai embaixo que eu vou adorar saber o que vocês acharam, até a próxima. 

( PROMETO QUE NÃO VOU DEIXAR MAIS DE POSTAR, JURO DE DEDINHO HAHA )













Nenhum comentário:

Postar um comentário