Categorias

terça-feira, agosto 02, 2016

MOTIVOS PARA AMAR SERIES + RECOMEDAÇÃO




Hello gente, tudo bem com vocês, olha antes de mais nada já quero dizer sorryy, gente desculpa mesmo eu passei um tempão sem postar nada, mais foi por vários motivos que depois eu explico, ta bem.


E hoje eu vim com o tema series mais uma vez, vou dar alguns motivos para você assistir series, e não vai ser nada difícil falar desse tema que eu nem amo, haha.



 ÓTIMO PARA AQUELES MOMENTOS DA BAD 




Sabe aquele dia que você tá naquela tristeza, naquela depressiva porque seu relacionamento terminou ou só pelo motivo de você esta com muita raiva de algo?

Corre pro netflix procura uma serie bem cool e seja feliz, faça pipoca e fique horas vendo series quando você cansar você não vai nem lembrar porque tava brava.


 QUANTIDADE DE GÊNEROS 

Gente existe serie de todos os gêneros, MESMO. Tem comedia, tem ação tem todos os gêneros que você imaginar, e eu tenho certeza que você vai encontrar uma serie que tem tudo haver com você, até os que não gostam muito de series deem uma procurada ai que quero ver você dizer que não gostou de nenhuma.

Falando em series preferidas eu não podia deixar de lado minhas queridinhas todas as noites, que sempre me veem sorrir e chorar haha.




• SERIES QUE RECOMENDO 

Eu já fiz um post aqui no blog de 4 SERIES QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR, mais de um tempo pra cá eu conheci muita serie nova, com temas totalmente diferente, e isso é uma das coisas legais dá serie. Confesso que passei uma boa parte das ferias assistindo serie, e nunca me viciei tanto.

Conheço tanta serie que eu acho que daria umas três carolinas, mais as que esta no topo do meu ranking é pretty little liars, juro que não conheço serie mais viciante eu assistia desde quando ela passava no boomerang (a muito tempo atrás) nunca que cheguei a assistir um episodio inteiro quando passava na tv, e eu não intendia quase nada, até que um dia uma amiga chegou e falou assim pra mim - Ei Ryan eu tou muito viciada em pll ai eu só concordei então corri na netflix e procurei urgente essa serie quando pronto, amor a primeira vista.

Eu assisti o primeiro episodio depois o segundo e quando eu não me dei conta já tava quase na metade da temporada haha.

Mais vamos para as recomendações.



 PRETTY LITTLE LIARS



Sinopse. 
Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.


FRIENDS 



Sinopse. Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso. Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, "I'll Be There for You" (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série.


AMERICAN HORROR STORY 



Sinopse. American Horror Story é uma série de terror e suspense, que, a cada temporada, conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens.
Na primeira temporada, o tema foi uma casa mal-assombrada; na segunda, intitulada "Asylum", um manicômio judiciário; a terceira, que recebeu o nome de "Coven", trata de um grupo de bruxas; e a quarta, "Freak Show", focou em um circo de "aberrações" na década de 1950.
TWO HALF AND MAN
Sinopse. Charlie Harper é um solteiro muito bem adaptado à sua vida. Ele mora nas praias de Malibu e ganha a vida escrevendo jingles (as melodias) para comerciais de televisão, pelos quais lhe pagam um valor absurdo em dinheiro. Ele, por sua vez, pode cortejar uma imensa quantidade de garotas que semanalmente desfilam pelo seu apartamento, porque — sim senhores — Charlie é um Casanova! Seu irmão é Alan Harper e leva uma vida bem diferente de Charlie. Alan é um médico quiroprático recentemente divorciado e com um filho, Jake, que tem uma imaginação bastante ativa e uma facilidade para fazer perguntas inapropriadas nos momentos menos indicados. O trio se vê forçado a conviver sob o mesmo teto, criando situações e enredos dignos de 13 prêmios, outras 32 indicações (incluindo prêmios Emmy e Globo de Ouro) e mais de uma gargalhada.

UNBREAKABLE


Sinopse. Criada por Fey e seu colaborador em 30 Rock, Robert Carlock, a comédia centra numa mulher que consegue escapar de um culto apocalíptico e começa uma nova vida em Nova York.


• E PRA FINALIZAR


E agora vai me dizer que você não vai nem se quer querer experimentar uma serie?

Acho que não existe coisa melhor nesse mundo do que um friozinho uma pipoca vários cobertores e uma maratona de series, seria com certeza um dia perfeito.

E vocês qual series gostam de assistir? comentem ai embaixo que eu vou adorar saber.

Um beijo e até a próxima.


4 comentários:

  1. Friends e Two and a helf men são Demais!

    http://popularcult.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sem séries nada faz sentido kkkkkkk, o vício é muito grande! Dessas, eu só vi PLL, tentei ver UNBREAKABLE a um tempo e não gostei :(

    Amei o post, um beijo!
    https://menezeste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir