Categorias

quarta-feira, julho 26, 2017

FILMES PARA ASSISTIR MAIS DE UMA VEZ



Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é assistir filmes, de manhã, tarde, noite não existe a melhor hora para um bom filme, então eu vim compartilhar com vocês filmes que eu gosto e recomendo assistir mais de uma vez. (sou daqueles que assisti o mesmo filme dezenas de vezes rs)

1. alice no país das maravilhas


Eu te pergunto quem nunca rs, Alice no país das maravilhas é um dos meus filmes preferidos já assisti diversas vezes e sempre quando eu assisto eu percebo algo que eu não tinha visto na vez anterior e isso é uma das coisas que eu mais gosto nesse filme, não vou da a sinopse nem nada porque tenho certeza que todos já assistiram rs.

2. herbie meu fusca turbinado


Ai gente a nostalgia bate forte quando eu assisto esse filme (ai verdadeira disney volta 😭), o filme conta a historia de Maggie uma corredora "amadora" aos olhos de seu pai campeão mundial de corrida que não o deixa ela correr pois tem medo de perder sua filha, então Maggie (que é interpretado por Lindsay Lohan ) consegue dá um jeito de correr sem que seu pai descubra.

3. esqueceram de mim 1 2 3 4 5


Um dos melhores filmes de natal já criados em minha opinião, eu não canso de assistir esse filme nunca eu simplesmente adoro haha, acredito que todos já assistiram não é 💛.

 4. natal MILIONÁRIO 


Gente esse filme é o meu preferido de natal, eu nunca encontrei ninguém que já tenha assistido e fico sempre pensando COMO ASSIM? esse filme é muito bom eu recomendo para todas as pessoas, ele foi feito em 2007 e conta a historia de uma família que se muda para uma nova cidade onde estão tentando se adaptar, quando duas dos três irmãos encontram uma bolsa cheia de dinheiro roubado e são perseguidos por bandidos "burros", gente é muito bom rs.


5. as branquelas


Antes de eu começar a falar sobre esse ícone de filme "SEGURA MEU POODLE!" haha, gente esse filme quem não gosta não é, sempre dou altas gargalhadas quando assisto já sei todas as falas rs.


finalizo esse post com esse gif maravilhoso, espero que tenham gostado, qual filme que você mais gosta? comenta ai embaixo haha 💗.





Nenhum comentário:

Postar um comentário