Categorias

segunda-feira, maio 16, 2016

WISHLIST DE MAIO


Hello internet, tudo bom com vocês? quero dizer que hoje tenhe 3 post viu, então fiquem ligado. E eu não podia começar o mês sem Wishlist de Maio não é mesmo.  Então vamos começar porque hoje tenhe muita coisa fofa pra eu mostrar, e não esqueçam que todos os produtos estão com o link da loja como sempre.

Câmera Instax 8 - Tem diversas cores como por exemplo azul, amarelo, rosa, branco, vermelho e etc. pra quem não sabe ela são aquelas câmeras que revelam na hora com aquela moldura polaroid. 


Poster de Flamingo  - Esse Poster é da COLAB 55 tem vários poster, almofadas, canecas com diversas estampas então vale super apena ir conferir.


Pantufa de Unicórnio - Essa pantufa pode ser comprada tanto pelo site que eu recomendei ou até mesmo pelo Aliexpress que ainda sai mais barato.


Caneca do Star Wars  - Infelizmente a caneca que eu queria saiu de linha, mais tem varias outras na nova coleção Imaginarium.


  Polaroid - A imagem ai em cima era um porta papel higiênico, mais já que eu não encontrei então deixei um cofre identico o da imagem acima, e pra os amantes de fotografia ainda tenhe esse que é um porta retrato Porta retrato da Imaginarium que é mais lindo ainda.


Pelúcia do Adventure time - Essa é uma das coisas mais fofas da wishlist, a pelúcia do Beemo do adventure time, ele é da lojas Americanas.  


Porta Lápis de Câmera - E pra finalizar tem mais um item de câmera, sim esse porta lápis com estilo polaroid é Uatt? 


E foi isso gente até mais tarde, já que eu posto a playlist da Semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário