Categorias

terça-feira, maio 03, 2016

ESSE NÃO É UM TEXTO FELIZ


Hello internet, não sei como começar esse texto ou demostrar o que tou sentindo em palavras, mais nesse minuto senti a necessidade de falar tudo o que estou vivendo ou muitas vezes você pode tá vivendo algo parecido e nem se quer percebeu. Juro pra vocês meus 3 primeiros meses de 2016 foram os piores de minha vida. Hoje estou triste de uma das piores maneiras que você possa imaginar, pode ser até estranho tá falando isso mais essa tristeza me ajudou de uma forma bem estranha ela me fez parar e refletir tudo que acontece no meu redor.



LAGRIMAS TODAS AS NOITES.

Pensei em numeras de formas de tentar se livrar de tudo isso, mais tudo o que vinha na minha cabeça era deitar chorar assistir series com um pote de chocolate, e não demostrar pras pessoas o que tava sentindo, pois nisso eu já sou mestre. Mais isso não ia resolver nada eu só iria sofrer mais ainda. Se eu juntasse todos o tempo que perdi com lagrimas ao som de musicas triste por conta de amizades, amores, raiva. Muitas vezes poderia muito bem gasta-los em bons momentos aproveitando de uma melhor forma. pois tudo que acontece vira aprendizado. mais por mais que ainda tenha muita coisa pra viver quero pelo menos dá um fim hoje, com certeza vou errar e quebrar a cara sempre, e isso vira rará aprendizado pois essa é a apenas uma das formas de viver.


CHEGA DISSO. 

Você pode até tá passando por pelo menos por algo parecido, mais se estiver não faça como eu fiz, não deixe-se levar por lagrimas ou por musicas tristes a vida foi feita pra você aproveitar cada momento, você poderia muito bem pensar em todo o tempo em que gastou com lagrimas e transforma em risos e em boas lembranças. Pois você é digno de ser feliz a qualquer que for a circunstancia, então pare pois ninguém é merecedor de uma tristeza que parece não ter fim. 



E POR FINAL.

Não deixe que a dor impeça tudo o que você gosta de fazer, transforme ela em um aprendizado para o seu presente e futuro, limpe todas as lagrimas e mágoas que você guarda dentro de si, e a não impeça que elas o deixe triste novamente pois você só precisa de si mesmo para ser feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário