Categorias

quarta-feira, maio 18, 2016

DICAS PARA ORGANIZAR SEU FEED


Hello internet, é isso mesmo dois post seguidos yeey, e como eu sei que vocês adoram post de fotografia vim dar dicas para ter um feed organizado. Bom mais o que é um feed organizado, pra quem não sabe isso é chamado de feed.


Bom já devem ter intendido o que é, existe diversos tipos de feed, você pode optar por cores, personagem, objetos, e etc. Como vocês podem ver eu estou tentando manter um padrão, tá difícil mais eu consigo, eu escolhi um feed mais clean algo mais limpo por exemplo minhas fotos são todas com um fundo branco, e isso é o que diferencia. 




Uma boa dica pra você manter o padrão é essa, seguir sempre uma ordem que nem da imagem acima, que com certeza já da uma nova cara no seu instagram. Outra dica super importante é manter um filtro em todas as fotos, por exemplo atualmente eu uso o HB1 e o HB2 do Vsco, mais sempre dou uns ajustes em luz, sombra, saturação e etc.

Como eu já falei existe diversos tipos de feed, mais o que destaca mais não é a organização mais sim o que a pessoa esta querendo transmitir naquela foto mais sempre mantendo o padrão.


 Esse por exemplo é um feed mais tumblr, e como você percebe as imagens estão todas em harmonia deixando o instagram mais bonito.


Já esse ela escolheu uma cor chave para todas as fotos, uma coisa que ficou bem legal de se ver não é mesmo. 


 Esse feed é bem famoso, a maioria das pessoas escolhem esse tema por ter mais liberdade na hora de fotografar, por conta de ser uma coisa mais tumblr mais verão, quase tudo se encaixa bem nesse tipo de feed algo que é bem legal.

Bom se você vai começar a organizar seu feed vai com calma que vai dar certo, e escolha algo que lhe represente que demostre sua personalidade algo que você gosta de fazer.

Por exemplo você odeia frutas, ai porque aquela pessoa tirou uma foto com fruta você vai copia mesmo odiando aquilo, então na hora de fotografar abra os olhos veja o mundo de uma nova forma inspire-se, procure. Que eu tenho certeza que depois dessas dicas irão ajudar você bastante. 

DICAS DO RYAN

E pra finalizar o post vou dar 5 dicas escolhidas por mim, para melhorar suas fotos e seus métodos de organização. 


ESCOLHA UM TEMA QUE FAVOREÇA VOCÊ E SEU AMBIENTE POR EXEMPLO NÃO TEM COMO VOCÊ CRIAR UM FEED PRAIA SE VOCÊ NÃO MORA NA PRAIA. ENTÃO ESCOLHE ALGO QUE FAVOREÇA VOCÊ E AS COISAS QUE ESTÃO AO SEU REDOR.


TIRE FOTOS SEMPRE BEM ILUMINADAS, POIS DEPENDENDO O TEMA QUE ESCOLHEU PARA SEU FEED QUALQUER FILTRO SE ENCAIXARA BEM NA FOTO.



TENTE USAR O MESMO FILTRO EM TODAS AS FOTOS, OU PELO MENOS A MESMA PALETA DE FILTROS POIS ISSO TE DARA MAIS LIBERDADE.



SEMPRE BUSQUE INSPIRAÇÃO SEJA NO PINTEREST, WE HEART IT, OU ATÉ MESMO EM INSTAGRAM QUE TENHA O MESMO TEMA DO SEU FEED.



Bom gente, e o post foi isso espero que tenham gostado um beijo e até depois.




3 comentários:

  1. Eu ando numa de organizar o meu instgram também, mas por enquanto estou a refazer as hastags :)


    Beijinho meu bom fim de semana,
    http://danielasilvablogof.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. O que achou do post?❤Tambem estou tentando da uma organizada nessa bagunça💛

    ResponderExcluir
  3. Amei, eu até tentava deixar meu feed com uma cor só (rosa) mas me rendi a fazer cada fileira de uma cor, to gostando bastante!

    https://menezeste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir