Categorias

domingo, abril 10, 2016

DICAS PRA MELHORAR SUAS FOTOS



Hello gente, eu não postei de tarde porque eu estava viajando, mais estou aqui firme e forte, o assunto de hoje é fotografia, pra quem me segue no Instagram vê que eu sou apaixonado por fotografia, uma leitora "Yana Dara" que ta no blog todos os dias e vive perguntando como eu tiro minhas fotos, e hoje estou aqui pra dá dicas pra vocês deixarem suas fotos mais bonitas e com um ar meio tumblr.

Primeira Dica

Luz natural, gente você tendo isso você tenhe tudo, se duvidar muitas vezes nem precisa de um filtro, isso é essencial em uma foto você pode ver como ela faz diferença. Se você pegar seu celular e coloca de frente pra uma janela "E usar câmera frontal" e depois virar você vê a grande diferença. Pra mim os melhores horários pra fotografar usando a luz do dia são as 9:00 e de tarde as 16:00 a 17:30 pois é mais ou menos nesse horário que o sol ta se pondo.


Segunda Dica

Vestimento, é outra dica que ajuda bastante na hora da foto, não precisa usar sua roupa mais bonita ou a mais cara. Use algo que você se sinta confortável se sinta bonito com aquela roupa, sabe aquelas roupas daqueles meninos e meninas tumblr, a maioria eles deixam com um estilo próprio ou até mesmo customizam. É só procurar DIY que na hora você vai encontrar. 


Terceira Dica

Inspiração, busque, busque até cansar hoje existe bilhares de sites ou aplicativos pra você  se Inspirar, um dos melhores aplicativos para esse tipo de pesquisa é o We Heart it. gente esse aplicativo é maravilhoso ele é pra IOS e pra Android e ainda é gratuito. lá você encontra inspiração pra tirar foto de comida, de roupas, poses, e tudo que você imaginar então inspire-se que eu tenho certeza que vai fazer uma grande diferença na foto.

 Quarta Dica

Edição, você não precisa fazer aquela edição com 3 filtros e bilhares de ajustes, Não quanto mais natural sua foto mais bonita vai ficar, então use as ferramentas básicas como por exemplo um pouco de contraste de luz ajustar a nitidez e se você for usar algum filtro abaixe a intensidade pra ficar bem clean a foto. Um aplicativo maravilhoso pra esse tipo de edição é o Vsco ele é maravilhoso e faz tudo o que eu disse ai em cima.

  Quinta Dica

Na hora da foto seja espontâneo faça isso com um o sentimento de diversão não de obrigação e não pense em quantas curtidas ou comentários você vai levar. Porque se você tiver esse pensamento do que as pessoas vão achar sua foto não vai ficar boa vai ficar forçada e lembre-se que a fotografia é pra registrar o momento que você ta vivendo como se fosse uma memoria. E uma dica ótima é na hora de tirar suas fotos escute musica, porque se você quiser uma foto mais séria escute uma musica mais triste com um toque mais baixo, já se você quiser uma foto animada, feliz, espontânea escute uma musica bem Happy  que eu tenho certeza que vai ficar maravilhosa sua foto.

E foi isso gente espero que tenha gostado um Beijo e até amanhã. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário