Categorias

domingo, abril 03, 2016

4 SERIES QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR


Oi todo, mundo, gente eu vim aqui com um post que é um amor, vim falar de series, Sim. Eu escolhi 5 series que vocês precisam assistir, algumas tenho certeza que vocês já conhecem mais tem outras que vocês precisam assistir sem falta, tenho certeza que vocês vão  amar. então eu vou deixar de falar porque eu me empolgo e não paro mais rsrs.



 Once upon a time, eu juro eu nunca fui muito fã de series por que eu achava uma besteira, que demorava demais, os episódios, como seria o final e eu sempre reclamava mais quando eu me toquei todos os dias eu assitia seriados aí tipo What?. então eu me lembrei que um dos meus amigos essa serie ai curioso fui la comecei a assistir e foi passando quando eu pisco o olho já tava no 5º episodio ai eu me apaixonei. Essa serie são os contos de fadas presos no mundo real, numa cidade chamada Storybrooke mais não se engane só porque tem princesas ou magia porque essa serie é meio que bipolar uma hora eu estou chorando outra eu estou rindo outra eu estou gritando então assistam vocês não vão se arrepender.


Scream queens, Não sei bem o que falar ou explicar pra vocês sobre essa serie, porque pra mim só vendo, mais vou tentar, essa serie é maravilhosa ela é comedia, suspense e um pouco terror adolescente eu super recomendo essa serie, porque pra passar o tempo ela é maravilhosa e gente tem os famosinhos que aparecem nela como por exemplo a Emma Robert, Lea Michele, Nick Jonas, Ariana grande e entre os outros bilhares de famosos que participam mais infelizmente a netflix não liberou ela ainda mais eu assisto pelo um site chamado Assistir series.com  eu vou deixar o link lá embaixo. pra vocês passarem o resto do ano assistindo rsrs.


Meu coração palpita só em ouvir o nome dessa serie, gente essa serie é um amor e se você nunca assistiu saí daqui agora e corre, que você ta perdendo muita coisa viu. Ela conta historias de terror americanas e tudo se passa na primeira temporada em uma casa onde o casal Ben e Vivien estão procurando uma casa dos sonhos e encontram uma casa linda e com o preço super acessível mais a casa é meio que assombrada e a cada episodio  que se passa conta uma historia diferente eu amo essa serie e tenho certeza que vocês vão gostar também. e eu super recomendo.


The Flash quem nunca? eu comecei a assistir no domingo de Pascoa, recomendado pelo meu primo, eu gosto dos Vingadores esses filmes assim bem magia quando logo começou eu não intendi quase nada mais depois as coisas foram se explicando até que eu intendi meio que o objetivo da serie, ele também conta como o flash surgiu e tudo é bem legal pra assistir sozinho no frio é maravilhoso e eu gostei bastante dessa serie sendo que quando eu terminar esse post vou correndo com o notebook para o quarto rsrs.


E foi isso gente, mais tarde solto outro post, e sendo que todas as series tenhe na netflix e em alguns outros sites então é só procurar pelo nome da serie e colocar assistir online. 
.
O link da serie  Scream Queens .


Nenhum comentário:

Postar um comentário