Categorias

sexta-feira, abril 22, 2016

4 LIVROS PREFERIDOS


Voltei com post de livros, vim dizer meus 5 livros preferidos do mundo inteiroo, a e hoje vou fazer 7 post seguidos hoje e amanhã viu. hoje estou determinado vamos lá porque hoje é post bem bla,bla,bla. 

EXTRAORDINÁRIO 


Esse livro sem duvidas é meu favorito, eu comprei esse livro mês passado e sim eu juro já é meu preferido conta a historia de August um menino diferente dos outros, bem diferente mais especial. Eu não posso falar muita coisa porque eu vou fazer uma resenha desse livro. ele não é caro é um preço super acessivo podemos dizer. o preço e os links vão está lá embaixo.


MENINA QUE ROUBAVA LIVROS 


Menina que roubava livros, amo esse livro não só pelo texto em si. mais foi através dele que eu comecei a gostar de ler. O livro conta a historia de Liesel após a morte de seu irmão ela é meio que adotada por um casal onde lá ela vai aprender a viver que nem uma garota comum, estudar sair e etc. A historia é narrada pela morte, sim pela morte. quem ta começando a ler livros experimente esse ai você não vai se arrepender.


A CULPA É DAS ESTRELAS 


Primeiro de tudo, Quem nunca? eu sei que tem gente que não gosta desse livro muito menos do filme mais vou vou dar o diferentão. Eu amo  a culpa é das estrelas, já li o livro 2 vezes e o filme umas 5, eu tenho uma paixão louca por esse livro, eu também super recomendo então por favor se você nunca leu corre agora pra uma livraria e compra porque esse livro é uma paixão.


DIÁRIO DE UM BANANA 


Pensem o que quiser mais eu amo esses livros já li todos, vou fazer a resenha deles.
Não existe livro melhor pra passar o tempo, as ilustrações são muito bem feitas e você jura que ta lendo o diário do Greg, do filme. Gente eu recomendo muito essa serie de livros depois que lerem me falem o que acharam.





Nenhum comentário:

Postar um comentário